header top bar

section content

Glória Maria vai receber refugiados para ceia de Natal em sua casa

Famílias da Síria e do Gambia vão passar o Natal com os parentes da jornalista

Por Priscila Belmont

24/12/2017 às 09h50

© Reprodução / TV Globo

Jornalista e apresentadora do “Globo Repórter” (Globo), Glória Maria vai receber para o Natal em sua casa, no Rio de Janeiro, duas famílias de refugiados.

As famílias -uma da Síria e outra do Gambia- vão passar o Natal com os parentes de Glória, de acordo com a coluna “Olá”, assinada por Fernado Oliveira, do jornal “Agora”.

A iniciativa faz parte do projeto Meu Amigo Refugiado, da ONG Migraflix, apoiado pela Acnur- Agência da ONU para refugiados. Em entrevista à “Glamurama”, Gloria afirmou que Natal é momento de generosidade e de reflexão.

“Aceitei porque Natal é esse momento de generosidade, de reflexão, da gente olhar pro outro, que é o que Jesus queria. Acho que é um exemplo para as minhas filhas entenderem que é importante estender a mão para o outro.”

A jornalista comentou também que aos menos 30 pessoas participarão da ceia de Natal, que terá pernil, peru e rabanada. “Vai ser como a gente faz todos os anos. Minha família vem toda aqui pra casa e a gente faz coisas tradicionais do Natal -pernil, peru, rabanada, arroz de lentilhas e etc. Será uma ceia com tudo que tem direito, pra umas 30 pessoas. Vai ser animado como sempre é, simples e com esse fato bacana que vai ser receber os refugiados.”

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista