header top bar

section content

Em jato particular, David Brazil comete gafe com Neymar

Neymar não quis dar entrevistas para a imprensa. Sendo assim, a principal “cobertura” de sua participação foi realizada por David Brazil.

Por Priscila Belmont

25/12/2017 às 14h02

Neymar e David Brazil

O jogador Neymar foi a principal estrela de uma partida de futebol beneficente, em Jundiaí, organizada pelo vascaíno Nenê. O atacante do Paris Saint-Germain chegou atrasado ao Estádio Jaime Sintra. Ele veio de jato particular, decolado do Rio de Janeiro. A partida teve os “times” formados pelos Amigos do Nenê e Amigos do Caio Castro.

Integraram as equipes personalidades como o ícone do futsal Falcão, o ator Eri Johnson e o jogador de pôquer André Akkari, entre outros. Neymar não quis dar entrevistas para a imprensa. Sendo assim, a principal “cobertura” de sua participação foi realizada por David Brazil. Ex-promoter, atual radialista e amigo íntimo de um séquito de celebridades, Brazil pegou carona no jato de Neymar, usando um óculos de sol à Bono Vox, até Jundiaí. No ar, ele cometeu uma imensa gafe gastronômica-futebolística. Provou que, de fato, mesmo amigo íntimo de jogadores, futebol não é o seu forte.

– Tem um ano que eu imploro pro Neymar Junior me trazer uma camisa do Paris 6…

Neymar, então, corrige o amigo. Ele joga para o Paris Saint-German, não para o restaurante Paris 6. A partida de futebol conseguiu arrecadar 20 toneladas de alimentos não perecíveis.

MSN

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários