header top bar

section content

Youtuber choca ao falar sobre implante de silicone: ‘Estou sem andar’

Camilla Uckers diz que não pretende processar o médico que fez o procedimento

Por Priscila Belmont

14/01/2018 às 08h00 • atualizado em 13/01/2018 às 15h35

Sucesso na web Camilla Uckers passou por um grave problema de saúde

A youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, vem chocando seus seguidores com uma série de relatos sobre o resultado das cirurgias as quais se submeteu recentemente, uma no nariz, uma no bumbum. No processo de recuperação, a humorista sofreu sérias complicações com as próteses de silicone colocadas nos glúteos, que afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção. Camila está, no momento, impossibilitada de andar.

“Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bund* e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, contou a youtuber.

Ao voltar para Fortaleza, a moça foi recebida por uma ambulância no aeroporto, que a levou para um hospital para a retirada das próteses: “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, desabafou.

“Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bund* antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafou.

A humorista afirmou que não pretende processar o médico que fez o procedimento. “Não gosto dessas coisas de processo. Só quero voltar a andar”, contou.

Ainda no Stories, Camila fez um apelo: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, concluiu. No fim, ela manda um recado para seus seguidores: “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”.

Camilla Ucker tem cerca de 1,1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube.

Notícias ao Minuto

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco