header top bar

section content

Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin, ícones do SBT

O site da Ancine confirmou que a Globosat comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin

Por O Povo Online

31/01/2018 às 08h38

(Fotos: Reprodução/Televisa)

O Grupo Globo comprou os direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. De acordo com colunista Paulo Pacheco, a Globosat firmou parceria com a Televisa, que tem ligação com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e com o Grupo Chespirito.

Segundo o colunista, as séries deverão ser exibidas no Multishow, um dos canais pagos da Globosat, que convidou os fãs para apresentar o projeto em um evento ocorrido em sua sede, no Rio de Janeiro. O SBT exibe as séries desde 1984.

As séries foram registradas na Ancine (Agência Nacional de Cinema). O site da agência confirmou que a Globosat comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns episódios inéditos no Brasil.

O Multishow não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, o segundo mais comentado na tarde desta terça-feira, 30, no Twitter. A emissora de Silvio Santos, até então, única empresa detentora dos diretos no Brasil, se mostrou surpresa com a informação.

Em canal fechado, as séries já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que liberava para os canais Boomerang e TBS. Nas redes sociais, memes já estão circulando com a novidade que promete repercutir entre os admiradores de Chaves.

O Povo Online

Fonte: O Povo Online - https://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2018/01/globo-compra-direitos-de-exibicao-de-chaves-e-chapolin-icones-do-sbt.html

Tags:
DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão