header top bar

section content

Em conversa com Paula, Jéssica sugere que rolou algo mais com Lucas

Em conversa com Paula, Jéssica sugere que rolou algo mais com Lucas

Por O Dia

17/02/2018 às 06h11 • atualizado em 16/02/2018 às 12h19

'Amiga, ontem eu entreguei, viu', disse Jéssica sobre Lucas - Reprodução

Em conversa com Paula na tarde de quinta-feira, Jéssica deu a entender que rolou algo mais entre ela e Lucas. Tudo começou quando Paula contou que sonhou com o quase casal. “Eu sonhei que estava você e o Lucas assim. Vocês estavam conversando, de repente, você fechou o olho e ele te beijou”, disse Paula.

Foi quando Jéssica deu a entender que algo aconteceu. “Amiga, ontem eu entreguei, viu. Não gosto nem de falar, mas assim… eu fico arrepiada. Eu preciso, mas não consigo”, revelou.

O quase romance entre Jéssica e Lucas está dando o que falar dentro e fora do reality show. Muitos internautas se mostram contra o romance, já que Lucas tem uma noiva e Jéssica tem um namorado. No reality, Caruso também já comentou o assunto. “Não mexe com a minha noiva”, rebateu Lucas.

Em entrevista ao site oficial do “BBB”, Rodrigo Meideiros, o namorado de Jéssica, disse que ela “está solteira”. “No começo, fiquei bem mal e com ciúmes, mas virou até uma amizade entre eles. Quem sou eu para prejudicá-la? Falei para ela curtir e aproveitar a oportunidade. Eu tenho a minha vida e ela é muito esforçada, trabalhadora e íntegra. Se ela ficar com o Lucas, ou não, vamos seguir amigos. Não vou ficar triste. Ela está solteira”.

O Dia

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/bbb/2018/02/5514485-em-conversa-com-paula-jessica-sugere-que-rolou-algo-mais-com-lucas.html

Tags:
FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Azevêdo diz que apesar de Sousa não eleger nenhum deputado, cidade terá representante no governo

AGRADECIMENTOS

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

SE POSICIONANDO

Líder católico de Cajazeiras grava vídeo fazendo apelo para não votarem em Bolsonaro “pelo amor de Deus”