header top bar

section content

Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

A modelo, que também é economista, revelou seus segredos para manter o corpão e assumiu gostar de um boa pegada com tapinhas no bumbum

Por IG

25/02/2018 às 08h08 • atualizado em 24/02/2018 às 16h14

Davi Borges/Diamond Brazil

Débora Oliver é a mais nova musa que posou para o Diamond Brazil, um dos maiores sites que reúne ensaios sensuais de mulheres da América Latina. A morena que aparece comendo frutas nos cliques, mostrou que é expert em ser sensual e revelou seus cuidados para manter o corpão em forma.

Nas fotos, Débora Oliver sensualizou com pouquíssima roupa e cercada de frutas. As imagens podem ser vistas exclusivamente no site da Diamond Brazil . Diante de tanta beleza, a morena revelou como faz para manter o corpo sensual. “Para manter a boa forma faço treino de cardio em jejum, musculação todos os dias e sou adepta a uma dieta orgânica”, contou.

Com uma alimentação saudável e muito exercício físico, Débora tem conquistado os resultados almejados. Com curvas sensuais de dar inveja em qualquer um, uma das partes que mais chama a atenção no corpo da modelo é o seu bumbum. “Amo o meu bumbum! É a parte preferida do meu corpo”, afirmou.

Davi Borges/Diamond Brazil

Romance

Com uma beleza extravagante que se destaca em meio às sessões de fotos, a morena não esconde ser romântica e relevou o que um homem precisa ter para conquistar seu coração. “Para me conquistar precisa ser inteligente, educado e principalmente abrir a porta do carro”, disse rindo.

Já na hora do “vamos ver”, Débora Oliver assume gostar de uma boa pegada, com direto a momentos mais quentes e íntimos do parceiro. “Na hora H gosto de beijos profundos e tapinhas no bumbum”, disse a modelo que também é economista financeira.

Diamond Brazil

O Diamond Brazil foi criado por Viviane Bordin , com o intuito de ser um novo conceito em sensualidade . Em seu desenvolvimento, o site busca reposicionar a sensualidade, com visão amplamente distinta do que se vê na área até então. A empresa foi fundada em Santa Catarina e apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente.

Fonte: http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-02-23/diamond-brazil-fotos-debora-oliver.html

ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Ricardo agradece eleitores, critica ‘brigas’ por cargos e diz qual será seu futuro político

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Possível fusão de secretarias em Cajazeiras é repudiada por colunista: “Seria andar para trás”

EXIGIU SILÊNCIO

ASSISTA: Jornalista pede demissão ao vivo após ser censurado por Bolsonaro

VISITA TÉCNICA

Após reclamações, vereadores constatam muitos veículos quebrados na garagem da prefeitura de Cajazeiras