header top bar

section content

Internautas escolhem paraibana, mas Brown indica outra candidata para disputar final do The Voice Kids

O Time Brown contava com três meninas "superpoderosas"!

Por Campelo Sousa

01/04/2018 às 13h43 • atualizado em 01/04/2018 às 14h00

Paraibana saiu chorando após ser desclassificada (foto: reprodução/TV Globo)

A emoção tomou conta do The Voice Kids na tarde deste domingo (01). A votação dos internautas foi para Mariah Yohana que é de João Pessoa que recebeu 45% dos votos.

Talita Cipriano recebeu 25% dos votos dos internautas, no entanto, a competição ficou empatada quando ela ganhou 20 pontos do seu técnico Carlinhos Brown. Com isso, a competição ficou empatada entre Mariah com 45 pontos e Talita também com 45 pontos. Apesar de ter sido escolhida pela maioria dos internautas, Brown escolheu a Talita que garantiu vaga na final do programa.

O Time Brown contava com três meninas “superpoderosas”! Mariah Yohana, Talita Cipriano e Ranna Andrade, e como era esperado elas brilharam em suas apresentações.

Como foi a votação?

As três vozes de cada time que permanecem na disputa se apresentaram. O público votou no Gshow e cada participante teve uma porcentagem, que foi revertida em pontos. 26%, por exemplo, viram 26 pontos.

Sem saber a decisão do público, os técnicos deram 20 pontos para somar ao placar de apenas um candidato. A voz que teve mais pontos na soma total, representa a equipe na grande final.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: