header top bar

section content

Cunhado de Ana Hickmann fala após absolvição da morte de fã: ‘Não me arrependo’

Gustavo Bello Côrrea foi inocentado por morte de fã da apresentadora em hotel

Por Notícias ao Minuto

04/04/2018 às 08h18 • atualizado em 04/04/2018 às 08h20

Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Gustavo Bello Corrêa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, se pronunciou em seu Instagram na terça-feira (3), após ser absolvido da acusação por homicídio doloso pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

“Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar”, disse.

Gustavo disse ainda não ter se conformado com a acusação de homicídio doloso. “A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente”, afirmou.

Gustavo Bello Corrêa era réu no processo sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora de refém em 2016.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/572738/cunhado-de-ana-hickmann-fala-apos-absolvicao-nao-me-arrependo

Recomendado pelo Google: