header top bar

section content

Música ‘Despacito’ segue líder no youtube e crava mais de 5 bilhões de visualizações

Mas, ainda que todos sejam hits absolutos, com mais de 2 bilhões de views, nenhum consegue superar “Despacito”, que bateu a casa dos 5 bilhões.

Por Mega Curioso

07/04/2018 às 07h42

Música é um recorde mundial (Foto: Reprodução)

Quando “Gangnam Style” superou 1 bilhão de visualizações no YouTube, muita gente achou que seria difícil bater o sul-coreano Psy, atualmente com mais de 3 bilhões de reproduções. Depois vieram Mark Ronson e Bruno Mars com “Uptown Funk”, Meghan Trainor com “All About That Bass” e Taylor Swift com “Shake It Off”.

Mas, ainda que todos sejam hits absolutos, com mais de 2 bilhões de views, nenhum consegue superar “Despacito”, que bateu a casa dos 5 bilhões.

A música de Luís Fonsi e Daddy Yankee simplesmente quase chegou aos números da população global, de 7,6 bilhões. É claro que isso não significa que todo mundo já ouviu a faixa, mas ela logo pode chegar à incrível marca de “uma visualização por pessoa” — o que é algo inédito na plataforma da Google.

Fonte: Mega Curioso - https://www.megacurioso.com.br/artes-cultura/106748-despacito-segue-lider-no-youtube-e-crava-mais-de-5-bi-de-visualizacoes.htm

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador