header top bar

section content

Centro Cultural na cidade de Sousa promove concurso de poemas

O processo seletivo faz parte da V edição da Mostra de Poesias Abril para a Leitura

Por Campelo Sousa

07/04/2018 às 07h51

Concurso de poema em Sousa

O Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa convida todos os poetas e poetisas do Sertão Paraibano a participar do processo seletivo de poemas da V edição da Mostra de Poesias Abril para a Leitura.

O tema do concurso é livre, sendo aceitos todos os estilos poéticos, mas a participação é aberta somente a poetas residentes na região do Alto Sertão Paraibano.

Os poemas serão julgados por uma comissão composta por literatos reconhecidos na comunidade paraibana e os 25 melhores serão publicados em uma coletânea a ser lançada no dia 28 de abril. No lançamento, que ocorrerá no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa, haverá recital dos contemplados.

V Abril para Leitura

A quinta edição do Abril para Leitura tem como homenageada a escritora Ana Miranda, premiada autora de vários romances, entre eles Boca do Inferno, incluído na lista dos cem melhores romances do século em língua portuguesa. Como ícone do nosso romance histórico, representou o Brasil perante a União Latina, em Roma e tem livros publicados nos Estados Unidos, França, Inglaterra e na Itália.

SHOW DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: