header top bar

section content

Ator Bruno Gagliasso faz tatuagem com rosto da filha; veja

A nova tattoo se junta a mais de 13 desenhos que o ator tem pelo corpo

Por Notícias ao Minuto

09/04/2018 às 08h30

O ator postou em suas redes sociais o resultado (Foto: reprodução)

“Muita tatuagem. Tenho porque acho lindo!”. A frase é de Bruno Gagliasso, que acaba de tatuar o rosto da filha Titi, no braço. A nova tattoo se junta a mais de 13 desenhos que o ator tem pelo corpo. Desta vez, Gagliasso resolveu eternizar um momento que viveu com a menina de anos em Fernando de Noronha.

O ator está com Titi nos braços, com os rostos pintados de protetor solar e olhando para o horizonte. A nova tatuagem foi feita mais uma pelo artista sueco Niki Norberg, que mora em São Paulo. O resultado foi postado Instagram Stories e compartilhado em perfis de fãs.

O artista já explicou porque outros desenhos. “Adoro a caveira. Tenho um leão, uma cruz, um anjo no braço direito. Tenho, na perna, o olho da Gio [a esposa dele, a atriz Giovanna Ewbank], e uma frase que significa amor à arte. No peito, o nome da minha filha, Chissomo. E no outro peito, o nome da minha avó. No outro braço, tenho um urso, uma africana, um índio no dedo, a Gio de costas numa foto, o número 13”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/575236/bruno-gagliasso-faz-tatuagem-com-rosto-da-filha-veja

Recomendado pelo Google: