header top bar

section content

Cláudia Raia diz que namorou o apresentador da globo Jô Soares e que ele já a salvou do câncer

A atriz, que manteve um relacionamento com o apresentador por dois anos e meio, disse que o ama e o agradece até hoje

Por Notícias ao Minuto

11/04/2018 às 08h28

Cláudia Raia e Jô Soares (Foto: Reprodução / Globo)

Em entrevista à Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha(Multishow) de segunda (9), a atriz comentou que é muito grata ao humorista Jô Soares, não só pela parceria profissional.

“Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna que era um câncer. Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria se não fosse ele” disse ela, relembrando o episódio em que, durante uma conversa, Jô a alertou.

“Eu sentei para fazer um quadro com ele e eu tava com uma roupa curta quando eu cruzei a perna ele falou ‘Que pinta é essa’?”, afirmou. Raia diz que, na época, amava a manchinha e achava charmosa e que, se não fosse por Jô, jamais teria pensado na hipótese de ser malígna.

No mesmo dia o humorista a levou até seu dermatologista -por coincidência, Jô Soares havia retirado um melanoma há pouco tempo. Cláudia conta que fez um procedimento de retirada na hora e, com a biópsia, precisou retornar ao médico para retirar todo o tecido afetado, para que não restassem células cancerígenas. “Eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora se não fosse esse cara.”

A atriz, que manteve um relacionamento com o apresentador por dois anos e meio, disse que o ama e o agradece até hoje. No programa, eles se encontram de surpresa e o momento leva a apresentadora aos prantos.

Cláudia acrescentou que, antes de ser seu companheiro, Jô foi importante por compartilhar sua experiência profissional com ela. “Ele é meu referencial. É o cara que me abraçou na TV”, disse, lembrando do esquete que apresentava no programa Viva o Gordo em 1983. Foi ele também quem sugeriu que Raia tirasse “Maria” do nome, até então ela atendia por Maria Cláudia Raia. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/576264/ex-de-jo-soares-claudia-raia-diz-que-apresentador-a-salvou-docancer

Recomendado pelo Google: