header top bar

string(11) "show-diario"

section content

VÍDEO: Quatro atrações arrastam multidão na 3ª noite de Xamegão em Cajazeiras e supera expectativas

O prefeito José Aldemir avaliou o evento da sua administração com apoio da iniciativa privada. "Além do que eu alimentava acontecer”.

Por Luzia de Sousa

26/06/2018 às 18h53 • atualizado em 26/06/2018 às 21h34

Em plena segunda-feira (26) as atrações da terceira noite do Xamegão de Cajazeiras atraiam um grande público forrozeiro que festejou do início ao fim. A primeira atração da noite foi o sousense Judimar Dias que empolgou a galera.

+ PM avalia Xamegão de Cajazeiras e revela tranquilidade em todas as noites de festa com grande público

De acordo com o secretário de Cultura, Ubiratan Diassis, o Xamegão deste ano tem valorizado os artistas da região. “O prefeito com responsabilidade escolheu prestigiar a prata da casa e fazer um grande São João”.

Forró do Bole Bole foi a segunda atração e a energia dos forrozeiros era envolvente. O cantor Ray Porto parabenizou a realização do evento. “O Xamegão está de parabéns”.

Bonde do Brasil, a principal atração da noite superou todas as expectativas. O encerramento da noite ficou com o cajazeirense Biguinho Show que fez bonito no palco do Xamegão.

O prefeito José Aldemir avaliou o evento da sua administração com apoio da iniciativa privada. “A expectativa da animação, da euforia do Xamegão está além do que eu alimentava acontecer”.

Nesta terça-feira (26), o Xamegão será encerrado com as seguintes atrações: Felipão, Sara Lorena, Robertinha Maia, e Rafinha do Arrocha.

.

SHOW DIÁRIO

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”