header top bar

section content

Advogada de Duda Castro quer Biel na prisão: ‘Não vou medir esforço’

'Do que vi de Duda, que chegou com o corpo marcado e a prótese arrebentada. Disse Maristela Basso

Por Notícia ao Minuto

06/10/2018 às 14h53

'Não vou medir esforço'

Maristela Basso, advogada da influenciadora digital Duda Castro, afirmou ao G1 que está movendo uma série de ações penais contra o cantor Biel.

Maristela disse que já entrou com ações criminais contra o cantor, envolvendo lesão corporal, tentativa de homicídio e feminicídio, e pede a anulação do casamento deles tendo como base uma fraude.

“Ele vai responder por esses processos aqui no Brasil. E vamos expedir mandado de prisão por lesão corporal. Podemos pedir prisão imediatamente e expedir lá para os Estados unidos, onde ele se encontra. Além disso, comunicamos a produtora que ele trabalha, porque eles precisam saber o que está acontecendo com ele aqui no Brasil”, disse Maristela.

Biel e Duda se separaram em abril, após acusações de agressão. Na época, ela foi detida por ter atirado um copo durante uma briga. Biel alegou que acertou seu rosto. Atualmente, ela responde pelo processo de agressão física contra o cantor e contra um grupo de fãs dele. Por conta disso, Duda foi detida novamente nesta terça (2) ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos EUA. Segundo o G1, ela foi liberada após pagamento de fiança de R$ 350 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).

“Tenho 30 anos de profissão e na minha função de advogada, do que vi de Duda, que chegou com o corpo marcado, a prótese arrebentada, na presença dos pais e do padrasto, só tenho um caminho a seguir: botar esse rapaz na prisão para que não cometa mais crimes contra as meninas. Não vou medir esforço profissional para poupar outras meninas do mesmo que Duda passou”, afirmou a advogada ao G1.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/661757/advogada-de-duda-castro-quer-biel-na-prisao-nao-vou-medir-esforco

Recomendado pelo Google: