header top bar

section content

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

Essa foi a primeira apresentação de Glauco Meireles após o falecimento do seu pai

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2018 às 18h24 • atualizado em 22/10/2018 às 12h13

O cantor e compositor cajazeirense Glauco Meireles, de 35 anos, radicado em João Pessoa, apresentou seu show “In Memoriam” na noite de quinta-feira (18), na sala de concertos Radegundes Feitosa, na UFPB, com um motivo a mais para se emocionar.

“In Memoriam” faz homenagem a alguns dos maiores nomes da música brasileira e mundial que faleceram. No repertório, Glauco canta sucessos marcantes da MPB e da música internacional daqueles que já se foram, mas deixaram sua marca artística.

Porém, o show desta quinta teve uma dedicatória mais do que especial. Essa foi a primeira apresentação do cantor após o falecimento do seu pai, o funcionário público Francisco de Assis Meireles, mais conhecido como Fassis, que estava lutando contra um câncer no Hospital Napoleão Laureano, mas veio a falecer no domingo (14).

Fassis foi sepultado na segunda-feira (15), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, com a presença de Glauco, que emocionou os presentes com seu discurso de despedida. “A gente vai continuar fazendo o certo do jeito que o senhor nos ensinou”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉMCantor chora e emociona em última despedida do pai na cidade de Cajazeiras

Fassis Meireles e sua esposa Maria do Socorro (Corrinha), pai e mãe de Glauco

Carreira e agradecimentos

No show desta quinta em João Pessoa, Glauco Meireles fez um relato da sua trajetória para agradecer aos familiares e amigos que sempre o apoiaram, especialmente a mãe e o pai.

Nascido em Cajazeiras, onde concluiu o ensino médio e fez curso técnico de Eletromecânica, Glauco Meireles foi embora para João Pessoa há cerca de 13 anos. Chegou a trabalhar em algumas empresas, mas foi na música que ele encontrou a felicidade pessoal e profissional. Hoje é um dos cantores mais requisitados para shows na noite da capital paraibana.

Cantor e compositor cajazeirense Glauco Meireles

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: