header top bar

section content

EXCLUSIVO: Em entrevista em Cajazeiras, cantor abre o jogo sobre família, drogas, igreja e política

Dunga PHN, da Canção Nova, veio a Cajazeiras fazer um show neste fim de semana, na programação do IV Show pela Paz, realizado pelo Grupo de Oração Álegrate

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2018 às 14h51 • atualizado em 03/12/2018 às 14h52

O cantor Dunga, da Canção Nova, veio a Cajazeiras para fazer um show neste fim de semana, dentro da programação do IV Show pela Paz, realizado pelo Grupo de Oração Álegrate, da Catedral N. Senhora da Piedade, e na oportunidade prestou uma entrevista exclusiva na TV Diário do Sertão.

No Interview especial, Dunga contou sua trajetória de vida desde a infância e falou sobre a origem da relação de sua família com a Igreja Católica.

Ele também falou das histórias familiares que conta durante as pregações, suas primeiras experiências com a música e o êxodo do interior para a cidade grande em busca de ‘vencer na vida’.

Em uma das partes mais fortes da entrevista, Dunga relatou sua experiência com as drogas até ser convertido ao cristianismo praticante.

Ainda houve espaço para o cantor opinar sobre o papel da Igreja Católica no mundo atual, falar sobre política brasileira e responder perguntas dos jornalistas Levi Dantas, da cidade de Sousa, e Naldo Silva, de Pombal.

SHOW DIÁRIO

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos