header top bar

section content

VÍDEO: Cantor chora ao recordar fase financeira difícil: “Não vou me humilhar para tocar em Cajazeiras”

Cigano do Arrocha revelou que na sua pior fase não tinha dinheiro para pagar aluguel

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2018 às 18h23

O cantor Cigano do Arrocha está iniciando uma nova fase na carreira. Entre as novidades, o lançamento de um DVD com participações especiais, shows em São Paulo e até mudança de nome artístico.

No programa Acústico Diário, Cigano conta detalhes desse novo momento e também recorda emocionado os momentos difíceis que enfrentou.

Cigano revela que na sua pior fase não tinha dinheiro para pagar aluguel. Então, ganhou da empresária Ana Goldfarb um ano de aluguel grátis em apartamento.

“Um filme passa na cabeça que não é nem bom lembrar. Foram tantas coisas ruins, mas também muitas coisas boas. E Deus dá muita oportunidade a você. Se você correr atrás, Deus ajuda”, disse.

VEJA TAMBÉM: Cigano do Arrocha anuncia DVD, shows em São Paulo e mudança no nome artístico

Cigano do Arrocha, que está mudando o nome artístico para Léo Cigano, aproveitou a ocasião para criticar empresários e gestores públicos que não valorizam os artistas da terra.

Ele relembra um episódio marcante em que tocou apenas 15 minutos no Xamegão e teve que sair do palco para dar lugar a uma banda de fora.

“Enquanto vida eu tiver, não vou estar me humilhando pedindo para tocar em palco nenhum de Cajazeiras. Não é o povo de Cajazeiras que expulsa você do palco, são eles de cima mesmo. Eles aqui não dão valor a nada”, desabafa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: