header top bar

section content

‘The Voice Kids’ está de volta e promete grandes emoções nessa nova temporada

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone e Simaria completam o time de técnicos desta edição do reality infantil que revela novos talentos da música

Por Gshow

06/01/2019 às 09h31

'The Voice Kids' reúne elenco e direção para o lançamento da quarta temporada, que estreia neste domingo, 6/1 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Bora encher as tardes de domingo com muita música e fofura? Chegou a hora da criançada subir ao palco do The Voice Kids! A quarta temporada do reality conta com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria que começam a formar seus times nas Audições às Cegas e dão início à competição neste domingo, 6/1.

André Marques vai apresentar o programa que terá 24 participantes em cada time, entre 9 e 14 anos de idade. Enquanto isso, Thalita Rebouças mostra tudo o que rola nos bastidores e faz contato com a família e os kids.

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Fonte: Gshow - https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/noticia/the-voice-kids-entenda-como-sera-a-quarta-temporada.ghtml

Recomendado pelo Google: