header top bar

section content

BBB19: conheça os participantes do programa que conta com uma sertaneja, vendedor de picolé, e miss

Nove homens e nove mulheres de diferentes regiões do Brasil, com perfis e profissões diversas foram apresentados aos telespectadores como os concorrentes ao prêmio de R$1,5 milhão.

Por Purepeople

10/01/2019 às 09h51

Participantes do BBB 19 (Foto: Divulgação, TV Globo)

Os fãs do “Big Brother Brasil” descobriram na terça-feira (10) os novos integrantes da 19ª edição, com data de estreia marcada para o próximo dia 15. O catarinense Alan foi o primeiro a ser conhecido pelo público: com 26 anos e praticante de yoga, ele afirmou já ter trocado nudes antes do confinamento. A baiana Carolina, conhecida como Carol Peixinho nas redes sociais, onde já tinha 14 mil seguidores antes de ser anunciada como nova “sister”, por sua vez,não descartou a possibilidade de viver um romance no casa mais vigiada do Brasil. “Eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve”, disse ao “GShow”.

E se na edição anterior a campeã foi uma mulher, em 2019, elas vêm com toda força: todas as participantes demonstraram ter personalidade forte: a mais nova delas é a goiana Hariany, de 21 anos. Com Anitta como uma de suas inspirações, a jovem de Senador Canedo contou interagir com celebridades na web e até ter vivido romances com 3 cantores. Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida”, argumentou. A superação é um aspecto em comum na história de vida de algumas das “sisters”: formada em engenharia agrônoma, a piauiense Elana tomou seu primeiro banho de chuveiro quando tinha seis anos; natural de Alagoas, Rízia se separou de um relacionamento abusivo e a pernambucana Tereza não se deixou abalar com uma traição aos 16 anos e teve uma vida amorosa agitada, com seis casamentos.

PROFISSÕES REFLETEM DIVERSIDADE DOS PARTICIPANTES
E o campo profissional de cada um dos “brothers” mostrou a heterogeneidade dos concorrentes: tanto o oftalmologista paulista Gustavo Soares, de 37 anos, quanto o vendedor de picolé Danrley, de 19, criado na Rocinha, comunidade carioca, estão na disputa por R$ 1,5 milhão. “No começo não quero fazer jogo, jogo… Quero buscar ser alegre, mas depois chega um ponto você não consegue mais fugir…Para se salvar, você tem que entrar no jogo certo”, disse o carioca. Veja na galeria acima a lista completa!

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb19-traz-diversidade-com-youtuber-miss-vendedor-de-picole-e-mais-participantes-lista_a255600/1

Recomendado pelo Google: