header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeito revela por que adiou anúncio do Carnaval de Cajazeiras e quanto será gasto no evento

Anúncio da programação do Carnaval de Cajazeiras, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado pelo prefeito Zé Aldemir, que revelou motivos ao Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2019 às 14h05 • atualizado em 07/02/2019 às 14h07

José Aldemir, prefeito de Cajazeiras

O anúncio da programação do Carnaval de Cajazeiras, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado pelo prefeito José Aldemir Meireles (PP), que revelou os motivos ao Diário do Sertão.

De acordo com o prefeito, houve mudanças na programação sem a sua autorização, pois a lista de atrações que foi entregue a ele para ser anunciada continha algumas bandas que não estavam na lista prévia que ele já havia autorizado anteriormente. Além disso, José Aldemir alega que ainda havia questões contratuais a serem resolvidas.

“Você só pode fazer o anúncio quando as coisas estão documentalmente resolvidas, e não estavam plenamente resolvidas. Se eu tivesse anunciado ontem o carnaval sem a documentação estar previamente pronta, eu poderia anunciar e, de repente, com a contratação anunciada, só vieram uma, duas, três, sei lá”, justifica o prefeito.

VER MAIS: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval de Uiraúna é lançado

José Aldemir disse ainda que a previsão é de que a programação oficial seja anunciada nesta sexta. Ele também revelou que o Carnaval continuará sendo na avenida Coronel Juvêncio Carneiro e será bancado, em sua grande maioria, pela prefeitura, com pouca ajuda da iniciativa privada. A estimativa é de que sejam gastos cerca de R$ 300 mil dos cofres públicos.

“A gente consegue alguma ajuda, mas é muito pouco. É o município mesmo que, na sua grande maioria, banca”, admitiu o prefeito.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: