header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Mesmo com forte chuva, bloco Cafuçu arrasta multidão de foliões pelas ruas de Cajazeiras

Sempre animado por frevos e marchinhas, o grande bloco transforma a segunda-feira de carnaval em dia de muita irreverência, com foliões vestidos de forma brega

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2019 às 14h44 • atualizado em 05/03/2019 às 14h46

Nem a chuva afastou os foliões de um dos maiores blocos carnavalescos da Paraíba. Nesta segunda-feira (04), o Cafuçu de Cajazeiras arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.

Mesmo debaixo de muita água que começou a cair no começo da tarde, os foliões entraram na farra com muita irreverência, que é a principal marca do bloco.

Nesse ano a personalidade popular homenageada pelo bloco foi Maria de Jesus, conhecida como “Lilia das Mangueiras”, uma das mais antigas proprietárias de prostíbulo de Cajazeiras e região.

+ Recorde de público, alegria e irreverência: veja as imagens do que rolou nas Virgens de Cajazeiras

O Cafuçu tem 11 anos de existência no carnaval de rua de Cajazeiras. Sempre animado por frevos e marchinhas, com destaque para as composições de artistas locais, o bloco transforma a segunda-feira de carnaval em dia de muita irreverência, com foliões vestidos de forma exageradamente brega.

Como já é tradição, os cafuçus se concentraram na Rua Epifânio Sobreira e na Avenida Presidente João Pessoa, e de lá saíram em desfile espalhando alegria pela cidade.

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: