header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Bloco infantil Dindin de Cajá encerra o carnaval de rua de Cajazeiras com uma multidão

Com apenas três anos de fundação, o bloco mostrou que veio para figurar entre os maiores. Público estimado era de cerca de 8 mil pessoas, segundo organizadores

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2019 às 15h15 • atualizado em 06/03/2019 às 15h17

A terça-feira foi da criançada no carnaval de rua de Cajazeiras, e põe criançada nisso. Com apenas três anos de fundação, o bloco infantl Dindin de Cajá mostrou que veio para figurar entre os maiores.

Uma multidão participou do bloco dedicado às crianças, superando expectativas dos organizadores. E ao som do trio elétrico com músicas infantis, a meninada caiu na folia ao lado dos familiares.

“Mais uma vez o bloco Dindin de Cajá é um grande sucesso em Cajazeiras, e no ano que vem vamos nos preparar para fazer um maior ainda”, ressaltou o vereador Jucinério Félix, um dos organizadores do bloco.

A concentração dos pequenos ocorreu na avenida Presidente João Pessoa, onde os organizadores distribuíram brindes aos participantes do bloco.

VER MAIS: Mesmo com forte chuva, bloco Cafuçu arrasta multidão de foliões pelas ruas de Cajazeiras

Rei e rainha do bloco Dindin de Cajá

O público estimado era de cerca de 8.000 pessoas. E teve até o casal rei e rainha do Dindin de Cajá. Depois o bloco desfilou pelas ruas com muita alegria.

“Esse é um carnaval cultural, um carnaval com os blocos que movimentam as tardes de Cajazeiras. Eu estou com o coração repleto de contentamento e acho que a palavra certa é gratidão”, disse Júnior Terra, presidente da União Cajazeirense de Blocos (UNICAB).

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: