header top bar

section content

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras

Cajazeira Produtora Cultural é responsável pela vinda do novo espetáculo da Cia. Paraibana de Comédia

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2019 às 16h20 • atualizado em 18/03/2019 às 16h22

A Cia. Paraibana de Comédia estará de volta a Cajazeiras com mais um espetáculo que é garantia de muita risada. Nos dias 30 e 31 deste mês, o Teatro Íracles Pires vai receber a Escolinha Profana, dos mesmos criadores da comédia Pastoril Profano, que ficou famosa em todo o Brasil.

A Escolinha Profana conta com os mesmos atores e personagens do Pastoril, com excessão de Adeílton Pereira Dias, que faleceu em 2016. Ele interpretava Biuzinha, personagem icônico da comédia.

VEJA TAMBÉM: Teatro Íracles Pires traz agenda repleta de espetáculos na segunda quinzena de março

A Cajazeira Produtora Cultural é responsável pela vinda do novo espetáculo da Cia. Paraibana de Comédia. Além disso, ela vai trazer mais 12 peças e oficinas gratuitas para Cajazeiras durante este ano, em uma parceria com o SESC.

Quem quiser adquirir ingressos antecipados para a Escolinha Profana, a preço promocional, pode comprar na Livraria Universitária, na Art Acessórios (casa de Júnior Terra), em Zé Bad Boy CD’s e no China Mania.

No vídeo acima, o ator e produtor Wanderley Figueiredo, da Cajazeira Produtora Cultural, dá mais detalhes sobre o espetáculo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: