header top bar

section content

EXCLUSIVO: MAOP divulga lista com “Os Melhores do Ano” e anuncia atração nacional para animar evento

O humorista e ator global, Lucas Veloso será um das atrações do evento que esse ano completa 30 anos.

Por Redação Diário

16/04/2019 às 16h54 • atualizado em 19/08/2022 às 15h05

Há 30 anos é realizado em Cajazeiras um dos eventos mais tradicionais do Sertão da Paraíba, “OS MELHORES DO ANO”, diferente de outras cidades a festa resistiu a todo esse tempo e vem se reinventando ano após ano, fazendo parte do calendário de eventos da cidade.

Esse ano, os empresários Olivan Pereira (Big Boy) e Francisco Alves de Andrade (Mário Alves) fecharam uma parceria com o Sistema de Diário de Comunicação que fará a produção do evento.

“Esse ano estarei ao lado de José Dias Neto e Jota França com auxílio, claro, de Mário Alves e Olivan Pereira e anunciamos várias novidades na festa”, disse o executivo Petson Santos.

Uma das novidades será a presença do humorista e ator global, Lucas Veloso, filho do inesquecível comediante Shaolim, que estará animando o evento após a entrega das comendas. Também se apresentará Big Boy e banda Baile.

Outra novidade é que os convidados ao adquirir a mesa terão acesso ao Open Bar sem nenhum custo adicional, além do jantar que será servido.

Petson também disse que uma super produção está sendo formatada para o evento deste ano, que acontecerá no dia 25 de maio, no Cajazeiras Tênis Clube a partir das 21hs.

A TV Diário do Sertão transmitirá o evento AOVIVO em multiplataformas, através do Facebook, Youtube, Dailymotin, Instagram, Twitter, aplicativo para Smart fone e Smart TV, e pelo canal 03 da NETLINE HDTV (TV a cabo de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Conceição, Itaporanga e Bonito de Santa Fé).

VEJA OS MELHORES DO ANO ABAIXO:

Os Melhores do Ano

Os Melhores do Ano

Recomendado pelo Google: