header top bar

section content

VÍDEO: Garotinho de Cajazeiras viraliza nas redes sociais cantando sucessos da música brasileira

Com apenas 6 anos de idade, José Arthur estuda canto e partituras e já chama atenção de outros músicos. Nesta segunda-feira ele estará no programa Xeque-Mate

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2019 às 11h43 • atualizado em 28/04/2019 às 15h28

Ele é talentoso, dedicado e não se intimida diante das câmeras. Com essas qualidades, o futuro do pequeno José Arthur Ciola Bertoldo certamente será o sucesso. Aliás, sucesso ele já está fazendo nas redes sociais.

Com apenas 6 anos de idade, José Arthur canta e estuda música ao lado do pai, que é músico e, claro, sua maior influência.

José Arthur é filho do casal Assuero Rolim e Mary Kercia Ciola, que estão orgulhosos de ver o garoto mostrar seu talento tão cedo.

VEJA TAMBÉM: Eduarda Brasil ensina coreografia de música nova ao lado de youtuber cajazeirense, e vídeo viraliza nas redes sociais

Em Cajazeiras, onde a família reside, José Arthur, que estuda canto e partituras, já chama atenção de outros músicos, a exemplo dos integrantes da banda Mezclan, que até já gravaram vídeos cantando com o garoto.

José Arthur com os pais e os integrantes da banda Mezclan

Nesta segunda-feira (30), ele estará ao vivo no programa Xeque-Mate, da TV Diário do Sertão, onde será entrevistado e vai cantar vários sucessos da música popular brasileira. O programa começa a partir das 19:00h.

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”