header top bar

section content

DIA ESPECIAL: Mais de 600 mães participam de evento realizado pela prefeitura de Santa Helena

O evento foi realizado pela prefeitura de Sabta Helena, através da secretárias de Educação e Assistência Social. Houve distribuição de brindes para mães.

Por Assessoria

12/05/2019 às 08h39 • atualizado em 17/05/2019 às 14h32

Quase 400 mães participaram do evento em Santa helena em homenagem as mães.

O prefeito Emmanuel Felipe Lucena Messias através das secretarias municipais de Educação e Assistência Social realizou nessa sexta-feira (10) um Chá da Tarde em comemoração ao dia das mães com caráter educativo, social e cultural.

VEJA TAMBÉM:

No decorrer da festa as mães cantaram, dançaram e encantaram com a palestra show proferida pelo professor Isaque Folha que através da música, poesia e dança tratou sobre a importância do papel de SER MÃE, os cuidados que devem ter para com os filhos e as principais características de uma mãe resiliente, cuidadora e amorosa, como princípios para uma boa educação.

Primeira dama e secretária da Assistência Social Micheline Braga

Na ocasião, a Primeira dama e secretária da Assistência Social Micheline Braga retratou sobre a continuidade do que foi discutido no último evento (05) sobre drogas, onde fortalecia a importância do acompanhar e cuidar das mães na vida das crianças e adolescentes. No momento, a secretária Micheline Braga foi surpreendida pela sua filha Emanuela que lhe prestou uma linda homenagem destacando a sua mãe como a mais linda de todas as mães.

Secretária da Educação Rosângela Tavares Dantas de Souza

A secretária da Educação Rosângela Tavares Dantas de Souza desejou as boas vindas, agradeceu a presença e desejou a todas as mães muita fé e sabedoria na condução do papel de ser mãe enquanto exemplo a ser seguido pelos filhos. Na oportunidade deixou claro a importância da parceria entre todas as escolas quando reuniu escolas municipais, estaduais e particulares, cujas instituições foram fundamentais para o sucesso do evento desde a mobilização, oferta de valiosos brindes, logística e todo atendimento às mães no decorrer da comemoração.

Vice-prefeito João Cleber

Estiveram presentes ainda o ex-prefeito Elair Diniz Brasileiro, acompanhado de Dona Lurdes Dantas, o vice-prefeito João Cleber e sua esposa Jocasta Diniz, os vereadores Julio Neto, Dira Correia e Francisco Quaresma, a diretora da FASP Vera Lúcia Soares e a secretária Marcelânia Quaresma.

Importante também no evento a colaboração dos funcionários do Centro Cultural no preparo das guloseimas, bela mesa posta e logística. O pessoal da Assistência Social, também com a sua importante contribuição.

Enfim, o evento foi finalizado com o sorteio de 01 fogão, 10 ventiladores, 02 liquidificadores, 01 batedeira, 01 ferro, 02 arranjos de rosa, 01 kit de beleza completo da Natura, seguido da entrega de lanches a todos os presentes!

Recomendado pelo Google: