header top bar

section content

Empresária da Faculdade Santa Maria anuncia resgate do São João de Cajazeiras com muito forró

Ao Diário do Sertão, a empresária da FSM explicou que vai ter o show, mas também vai ter o local para as mães ficarem com seus filhos.

Por Luzia de Sousa

20/05/2019 às 10h13 • atualizado em 20/05/2019 às 14h12

São João da Faculdade Santa Maria

A diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, Ana Costa Goldfarb usou as redes sociais nesse final de semana para anunciar uma grande festa junina. De acordo com a empresária, a festa acontecerá nos dias 7 e 8 de junho.

No dia 7 (sexta-feira), a animação ficará por conta de Wallas Arrais, Forró Saudade e Sarah Lorena. No dia 8 (sábado), terá Noda de Caju, Eduarda Brasil e Trio Xote Bom. O evento acontecerá na sede da faculdade, localizada às margens da BR 230 e será cobrada uma quantia simbólica para pagar a estrutura do palco.

Além das atrações, a festa da FSM contará com uma cidade cenográfica, fogueira cenográfica, parque de diversões, barraca do beijo e concurso de quadrilhas.

“O que queremos é realizar um São João que não temos mais a chance de ir, não é aquele São João que a gente fica apertada pra assistir um show”, contou a diretora da FSM.

Ao Diário do Sertão, a empresária da FSM explicou que vai ter o show, mas também vai ter o local para as mães ficarem com seus filhos.

“É uma festa para as famílias de Cajazeiras, uma festa de São João que a gente não tem mais. Vamos resgatar isso para as famílias de Cajazeiras”, anunciou Ana, garantindo muita segurança no evento para todos os cajazeirenses.

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas