header top bar

section content

VÍDEO: Missa especial e apresentação de famoso cantor reúne multidão na paróquia de São José de Piranhas

"Noite Minha Essência" foi transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2019 às 17h02

Uma multidão lotou o patamar da Igreja Matriz de São José, no Centro de São José de Piranhas, na noite desta quinta-feira (23), para o evento católico “Noite Minha Essência”, com o cantor Thiago Brado.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão e a programação promovida pela Paróquia São José, contando com a participação de pastorais e do comércio local.

“Uma grande alegria receber todo o povo de Deus de várias paróquias da Diocese de Cajazeiras, mas também de dioceses vizinhas, e agente fica feliz porque é um momento de graça, de benção, de oração em que cada um de nós nos encontramos com Deus”, destacou o padre Dalmir Cornélio, da Paróquia São José.

A noite foi aberta com apresentação de grupos locais de louvor para acolher as caravanas dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba. Em seguida, a Santa Missa foi celebrada pelo padre Dalmir Cornélio e concelebrada pelos padres Thiago e Narciso.

VEJA TAMBÉM: Padre pede colaboração de fiéis para agilizar obra de ampliação da paróquia de São José de Piranhas

Cantor Thiago Brado e padre Dalmir Cornélio

Depois foi a vez da principal atração da noite entrar em cena. Nascido no Paraná, Thiago Brado é autor de mais de 90% de seu repertório e ficou nacionalmente conhecido a partir da canção “Minha Essência”, de 2013, que foi seu primeiro hit.

“Há sete anos começou esse projeto de evangelizar através da música e eu senti o chamado de gravar canções para ir a outros lugares. Graças a Deus em 2012 a gente lançou o primeiro álbum, depois veio o segundo, terceiro, DVD’s, livros, e Ele foi nos inspirando e nos trazendo até aqui hoje”, falou o cantor.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: