header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Os Melhores do Ano premia destaques da região e fecha com divertido show de Lucas Veloso

Cajazeiras Tênis Clube reuniu muita gente importante para o desenvolvimento da região que recebeu o prêmio com aval do reconhecimento popular

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2019 às 17h55 • atualizado em 19/08/2022 às 15h01

São 30 anos de tradição. Por isso, a festa não poderia ser diferente. Um grande sucesso. O prêmio Melhores do Ano foi entregue a personalidades e empresas que foram eleitas pela opinião pública os principais destaques no seus respectivos ramos de atividade.

O Cajazeiras Tênis Clube reuniu políticos, empresários, gestores, educadores, artistas, gente importante para o desenvolvimento da região que recebeu o prêmio com aval do reconhecimento popular.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Ricardo recebe prêmio de Maior Benfeitor da Região e agradece à população

Nomes fortes da política nacional como o ex-governador Ricardo Coutinho e os deputados federais Gervásio Maia e Efraim Filho marcaram presença no evento. Ricardo, inclusive, veio direto de João Pessoa para receber o prêmio de maior benfeitor da região.

Após a entrega dos prêmios, foi a vez do público se divertir com o novo show do humorista Lucas Veloso, filho do eterno Shaolin. “Só gratidão a Cajazeiras pela receptividade, pela alegria, pelo amor do povo”, frisou o artista.

VEJA O SHOW COMPLETO

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: