header top bar

section content

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

Com seu Ministério de Música, a Comunidade Colo de Deus proporcionou uma noite de muito louvor para milhares de fiéis que lotaram a Avenida Centenária

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2019 às 17h32 • atualizado em 15/07/2019 às 19h31

Neste sábado, dia 13, a Paróquia de São José, no município de São José de Piranhas, Alto Sertão paraibano,. promoveu mais um grande evento dentro da programação do Ano Diocesano da Juventude.

A paróquia trouxe para São José de Piranhas a Comunidade Católica Colo de Deus, uma das mais famosas do Brasil e que já possui missionários em várias partes do mundo.

“É um desafio e uma novidade na Igreja. Nem ela sabe lidar ainda com a novidade que é a vida missionária leigo-consagrada. É tudo muito novo, então é um sopro e a gente está vivendo. Deus está fazendo e, conforme está fazendo, a gente está caminhando. Vamos de acordo com o que o Espírito sopra”, disse Hugo Santos, fundador e vocalista da comunidade.

VEJA TAMBÉM: Missionários que atuam no Brasil e na Europa evangelizam em cidades da região de Cajazeiras e relatam curas

Show da Comunidade Católica Colo de Deus em São José de Piranhas

Com seu Ministério de Música, a comunidade proporcionou uma noite de muito louvor para milhares de fiéis que lotaram a Avenida Centenária.

“A gente está lançando um trabalho novo e não esperava que as pessoas soubessem cantar as músicas, e a gente ficou muito impressionado porque as pessoas estavam super animadas e sabiam todas as músicas. Isso nos deixou muito felizes”, falou a cantora Mayara Marques.

Show da Comunidade Católica Colo de Deus em São José de Piranhas

O evento, denominado Zé Jovem, teve o intuito de mobilizar a juventude e também arrecadar recursos para ajudar na obra de reforma e ampliação da paróquia. A TV Diário do Sertão transmitiu todo o evento ao vivo.

“Estou muito feliz e satisfeito por todo o evento, a organização, o trabalho da juventude, os paroquianos, a cobertura da TV Diário do Sertão e da Netline. A gente fica muito feliz porque eu desejava muito fazer em São José de Piranhas um grande evento para que pudesse animar o povo católico desta cidade e mostrar a fé e a tradição que esse povo tem”, comemorou o padre Dalmir Cornélio.

Veja os melhores momentos da transmissão da TV Diário do Sertão

Fotos

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras