header top bar

section content

Os cinco signos com mais probabilidade de serem ricos. Veja se o seu está entre eles!

Por que o dinheiro move o mundo e alguns signos são puro luxo e ostentação

Por Notícias ao Minuto

18/09/2019 às 08h42

Signos de pessoas ricas (Foto: THINKSTOCK)

De acordo com a astrologia, cada signo do zodíaco tem as suas próprias características individuais, positivas e negativas. No entanto, existem grupos com personalidades semelhantes e que tendem a atrair determinadas situações, coisas e neste caso dinheiro – muito dinheiro.

Enquanto qualquer elemento da roda do horóscopo pode aspirar a uma vida repleta de abundância, o fato é que uns são ambiciosos o suficiente e outros têm uma facilidade natural para ‘viver como reis’.

Descubra na lista que se segue as cinco estrelas do zodíaco para quem o dinheiro não é nem nunca será um problema!

1 – Áries

Puro luxo e ostentação. O ariano adora viver a vida com abundância e mostrar aos outros aquilo que tanto lutou para conquistar. Por esse motivo, procura constantemente formas de ganhar dinheiro extra. Todavia, deve moderar um pouco a vontade de fazer compras por impulso, além de aprender a ler as letras minúsculas de todos os contratos que assina.

2 – Touro

São extremamente prudentes em relação a assuntos financeiros, porque valorizam absolutamente tudo aquilo que possuem, por conta do esforço que despenderam e pela dificuldade de o alcançar. São muito responsáveis quando o assunto são despesas, mas podem ‘pecar’ algumas vezes pelo excesso de zelo. Porém, são capazes de gastar grandes quantias de dinheiro quando o assunto é o conforto e a segurança da família.

3- Gêmeos

Os indivíduos do signo gêmeos não pensam muito no futuro financeiro e acabam por exagerar quando o assunto é investir, razão pela qual podem passar por diversos altos e baixos ao longo da vida. A instabilidade financeira é algo normal, no sentido que estão sempre à procura de um novo desafio em que lá está possam investir. Extremamente generosos, também são capazes de gastar sem pensar duas vezes quando algum amigo ou familiar passa por dificuldades.

4 – Câncer

Segurança é sempre um ponto importante, principalmente quando se trata da vertente financeira. Temem bastante o futuro e acabam por ter receio de que ocorra alguma emergência. Gostam de ter dinheiro guardado caso seja necessário. Tendo isso em conta, acompanham de perto as suas contas bancárias, e não gostam de fazer grandes despesas de uma vez só. Toda esta prudência faz com que acumulem grandes quantias de dinheiro.

5 – Leão

Ser visto e reconhecido como uma pessoa bem sucedida financeiramente é fundamental para qualquer indivíduo deste signo. Por esse motivo, não medem nas despesas quando o assunto é a impressão que vão causa nas outras pessoas. Para eles, o conforto e o luxo são pontos cruciais. São capazes de trocar constantemente de emprego, até encontrar algum que lhes permita fazer o que tanto gostam, ganhar sempre mais – e gastar ainda muito mais!

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1061254/os-cinco-signos-com-mais-probabilidade-de-serem-ricos

Recomendado pelo Google: