header top bar

section content

VÍDEO: Cantora Sousense Rany Estrela faz sucesso com nova música de trabalho: ‘Boquinha abençoada’

A música está disponível em seu canal no YouTube e no site Sua música para baixar.

Por Campelo Sousa

09/02/2020 às 16h28 • atualizado em 09/02/2020 às 16h33

Uma jovem cantora da cidade de Sousa, no Sertão do estado, está fazendo sucesso com seu novo hit que está na boca do povo.

Rany Estrela ganhou o público com a música ‘Boquinha Abençoada’, composição de dois cearenses intitulados como Artur Antunes e MM compositor.

A música está disponível em seu canal no YouTube e no site Sua música para baixar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovens do Sertão vencem desafio e participarão de show do famoso grupo de samba, em Salvador

Rany disse que em breve a música ganhará um vídeo clipe que será protagonizado por uma digital influencer muita conhecida da cidade de Sousa, e que promete surpreender a todos.

Nascida e residente em Sousa, Rany tem e Rany começou sua carreira em uma banda chamada Ministério Alpha, na qual gravou CD e vídeo clipe. Ela conta que muitos dos seus seguidores e fãs que acompanha seu trabalho de hoje não sabiam, mas que ela começou cantando na igreja e ela tem muito orgulho dessa fase que passou. “ Sou muita grata a igreja por ter me dado a oportunidade de crescer como cantora e e como ser humano, aprendi muita coisas e jamais esquecerei os bons ensinamentos” disse ela.

Cantora Rany Estrela está fazendo sucesso em Sousa e na região

Ela conta que infelizmente a banda chegou ao fim, mas que logo depois veio uma outra oportunidade de participar de um concurso de voz que aconteceu em Sousa, na praça da Matriz, no projeto Matriz das artes na qual foi a grande vencedora do evento em primeiro lugar.

Rany também está gravando um EP com 5 faixas acompanhado de mais composições inéditas também.

Hoje ela faz muito sucesso cantando em barzinhos de Sousa e região, cerimônias de casamentos e em eventos gerais. Sua voz vem encantando a todos, com seu repertório diversificado: “Não é um caminho fácil como muitos pensam, mas o barzinho é uma escola para grandes profissionais da música com certeza, um dia eu sei que cantarei em grandes palcos, mas sempre vou valorizar e jamais esquecer de onde eu vim, sou eternamente grata aqueles que me deram oportunidades de mostrar meu talento quando eu não era nada.”

A jovem ainda não tem empresário para sua banda, mas que está em busca de uma pessoa que acredite no seu projeto assim como sua família, amigos e fãs acreditam: “Sei que no momento certo vai aparecer e que renderemos bons frutos… o segredo é não desistir dos seus sonhos, mas sonhe, corra e realize, você tudo pode, mas só depende de você”, disse Rany.

SERVIÇO

Contato para shows: (83) 99331-7684
Instagram: @ranyestrelaoficial
Facebook: Rany Estrela

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: