header top bar

section content

VÍDEO: Tudo pronto para o 10º Baile da Saudade em Cajazeiras; saiba como adquirir mesa e ingresso

Baile acontece todo ano no Cajazeiras Tênis Clube, sempre uma semana antes do carnaval da cidade

Por Jocivan Pinheiro

14/02/2020 às 15h45 • atualizado em 14/02/2020 às 15h52

Tudo pronto para a 10ª edição do Baile da Saudade, evento que resgata os antigos carnavais de Cajazeiras e também reúne cajazeirenses que moram fora.

O baile acontece todo ano no Cajazeiras Tênis Clube, sempre uma semana antes do carnaval oficial da cidade. O ex-presidente do Tênis Clube, Rubismar Galvão. diz que a festa abre oficialmente o carnaval do Sertão da Paraíba.

“É um baile tradicional porque ele tenta resgatar aqueles carnavais de outrora que foram muito famosos no Cajazeiras Tênis Clube desde sua fundação até os anos 80, aquele carnaval com muito frevo, com muita marchinha. Então a gente resgata de forma integral”.

Quem ainda não adquiriu mesa ou ingresso, pode ir pessoalmente à Leia Livraria, na Praça João Pessoa, ou ao Cajazeiras Tênis Clube, bem como telefonar para os números (83) 99102-0400 ou 99661-1564 (falar com Helena).

VEJA TAMBÉM

Baile da Saudade promete lotar o Cajazeiras Tênis Clube com duas grandes orquestras de frevo

Baile da Saudade no Cajazeiras Tênis Clube

Na edição deste ano a festa continuará resgatando os costumes dos carnavais tradicionais, como fantasias e desfile de bloco pelas ruas após o baile.

A festa começa às 23h deste sábado (15) e se estende até as 6h da manhã do domingo (16), com duas grandes atrações: Orquestra Amantes da Lira, de Patos, e a Orquestra Frevuna, de Uiraúna-PB. Tem também o concurso da melhor fantasia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: