header top bar

section content

VÍDEO: Músico lamenta cancelamento de shows na região de Cajazeiras, mas diz que é medida necessária

Por causa da epidemia de coronavírus, bandas e artistas cancelaram shows com público presencial e alguns estão se apresentando através de vídeo ao vivo nas redes sociais

Por Jocivan Pinheiro

23/03/2020 às 16h08 • atualizado em 23/03/2020 às 20h56

A epidemia do novo coronavírus parou o Brasil em muitos setores. O de eventos artísticos, culturais e de lazer é um deles, pois as recomendações é de evitar aglomeração de pessoas.

Bandas e artistas cancelaram seus shows com público presencial e alguns estão se apresentando através de vídeo ao vivo nas redes sociais.

No Sertão paraibano, as bandas também cancelaram shows que estavam marcados. Mas o músico Tikinho Pankdão, que teve que cancelar sua apresentação em sete eventos, reforça que o prejuízo financeiro é menos importante do que o cuidado com a saúde das pessoas.

“A gente chegou num ponto que não pode [fazer shows ao vivo presencial]. A gente não ficou triste. Pelo contrário, a gente tenta ajudar de todas as formas”.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cajazeiras poderá retirar moradores de rua compulsoriamente por causa do coronavírus

Segundo Tikinho Pankdão, apesar das orientações das autoridades de saúde, ainda há eventos que não foram cancelados na região.

“A gente que é músico trabalha com público, e a gente viu que muitas festas foram canceladas, mas tem algumas na região que ainda não foram canceladas. Quem vai tocar fica à mercê dessa doença que preocupa o mundo todo”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: