header top bar

section content

Sousense destaque no “registro” de eventos fala que não existe segredo para fotografia: “Tudo é com amor”

Samy faz fotos para o site e também é destaque na fotografia profissional em ensaios, cerimônias de casamento, aniversários, entre outros eventos. Vídeo

Por

19/11/2015 às 10h44

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta quinta-feira (19) o fotografo sousense Samyellisom Lopes, mais conhecido como "Samy Play". O sousense falou sobre a fundação do site e o trabalho com a fotografia profissional.

Samy revelou que iniciou a vida profissional trabalhando na rádio, porém algum tempo depois decidiu fundar um site de eventos www.agitosplay.com que hoje é conhecido em toda Paraíba: "Somos reconhecidos em todo estado, em primeiro lugar na área de eventos", disse.

Há um ano eu decidi entrar realmente na fotografia profissional a pedido dos meus clientes que elogiavam meu trabalho e desejavam realizar ensaios fotográficos. "O casal Charley e Juliana me deu a missão de fazer o ensaio do casamento e a cerimônia, e depois desse trabalho, várias pessoas me procuraram para serem fotografadas", destacou.

Atualmente, Samy permanece fazendo a cobertura de eventos no site e também é destaque na fotografia profissional em ensaios e cerimônias de casamento, aniversários, batizados entre outros eventos sociais, e atualmente já fez mais de 40 álbuns de alta qualidade.

Samy Play falou que não existe segredo para ser um bom fotógrafo, segundo ele, não é a melhor máquina que faz a melhor foto: "Eu achava que a câmera é quem fazia a diferença, porém não é o equipamento, e sim a pessoa que conduz a câmera.  Se fotografarmos com amor e dedicação a foto ficará bela. Tudo que fizermos deve ser com amor", finalizou.

O fotografo teve uma de suas fotos como destaque em uma matéria apresentada da TV Paraíba, filiada da Rede Globo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: