header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Rádio de Cajazeiras passará por modernização e sua potência será a maior do estado. ASSISTA!

Uma das mais tradicionais rádios de Cajazeiras, a Alto Piranhas pretende se modernizar em 2016, quando comemora 50 anos de fundação

Por

12/11/2015 às 21h00

Após participar da sessão especial da Câmara de Vereadores de Cajazeiras que celebrou o Dia Municipal do Radialista no último sábado (7), o empresário José Antônio de Albuquerque revelou à TV Diário do Sertão que tem projetos ousados para a Rádio Alto Piranhas.

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio de Cajazeiras, a Alto Piranhas pretende se modernizar em todos os sentidos. E o projeto começa em 2016, quando ela comemora 50 anos de fundação.

Segundo José Antônio, a meta é tornar a Alto Piranhas a emissora AM de maior alcance da Paraíba. Para isso ele vislumbra um aumento de potência extraordinário, dos atuais 5 kW para 50 kW.

“Nós estamos com um projeto já encaminhado na tentativa de ampliar a potência da Rádio Alto Piranhas para 50 kW. Por isso nós não migramos para FM. A gente já tinha esse projeto de dotar a rádio com a maior estrutura de potência de todo o estado”, enfatizou.

Além do aumento da potência, a rádio deverá funcionar em outro prédio que está sendo construído, com estrutura maior, mais adequada e confortável. Nesse mesmo local funcionará também a sede administrativa e a redação do Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”