header top bar

section content

Fã dos trabalhadores da limpeza, garoto tem festa de aniversário temática com presença de garis em Patos

O pequeno André é fã dos rapazes que são responsáveis pela limpeza urbana em Patos e sempre vibra quando o caminhão do lixo passa na sua rua

Por Jocivan Pinheiro

30/01/2021 às 12h05 • atualizado em 30/01/2021 às 12h12

O pequeno André é fã dos rapazes que são responsáveis pela limpeza urbana em Patos

Um garotinho da cidade de Patos, no Sertão paraibano, comemorou aniversário de 3 anos ao lado dos seus ídolos. Mas não estamos falando de algum artista famoso, e sim de trabalhadores que muitas vezes não são valorizados como deveriam: os garis.

O pequeno André é fã dos rapazes responsáveis pela limpeza urbana em Patos e sempre vibra quando o caminhão do lixo passa na rua Bossuet Wanderley, no bairro Brasília, onde ele reside. “Toda noite quando eles passam em nossa rua, a festa é grande”, relata Ana Virgínia Neves, mãe de André.

VEJA TAMBÉM

Mulher da região de Cajazeiras completa 100 anos e recebe homenagens por meio da internet

Comovidos com a admiração de André pelos garis, a família decidiu fazer sua festa de aniversário temática, com roupinha estilizada e o melhor de tudo: a visita de cinco garis da companhia de limpeza pública. A festa aconteceu na rua, mas, claro, com poucas pessoas devido à pandemia.

“André brinca com os garis e os acompanha até irem embora. Ele diz que quando crescer quer ser gari para manter nossa cidade limpa”, falou a mãe.

O pequeno André é fã dos rapazes que são responsáveis pela limpeza urbana em Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: