header top bar

section content

VÍDEO: ator cajazeirense declara torcida para paraibana no BBB21 e compartilha homenagem: ‘Paraibanês’

O ator também declarou torcida para a paraibana e classificou a homenagem como Dicionário Juliettes.

Por Campelo Sousa

04/02/2021 às 09h51 • atualizado em 04/02/2021 às 09h52

O ator cajazeirense Thardelly Lima, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde fala sobre o dicionário ‘Paraibanês’.

Thardelly resolveu se manifestar na web após a sua conterrênea, Julliete Freire, participante do reality Big Brother Brasil 21, estar sofrendo pelo crime de xenofobia dentro da casa.

“O ano é 2021, e sim, a gente ainda tá falando de regionalismo, sotaque e respeito! Tem muita gente preocupada com o “Portinglês” e esqueceu que o Brasil é múltiplo, plural e diverso”, disse Thardelly.

VEJA TAMBÉM

Ator cajazeirense Tardelly Lima ganha camarim na rede globo e comemora: ‘Foi dada a largada!’

No vídeo, ele mostra o significado das palavras que a paraibana diz dentro da casa e que em algumas regiões do Brasil, não são conhecidas.

O ator também declarou torcida para a paraibana e classificou a homenagem como Dicionário Juliettes.

Thardelly Lima (Foto: reprodução / instagram)

Thardelly está escalado para mais uma novela da Rede Globo, e nesta, seu papel terá ainda mais destaque do que em “Amor de Mãe”. O cajazeirense fará parte do elenco da nova novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, compondo o núcleo cômico da trama ao lado de Mateus Solano.

O jovem que nasceu em Cajazeiras, no Sertão do estado, é originalmente ator de teatro, mas ultimamente tem se destacado no cinema.

Filho radialista Arnaldo Lima e da bibliotecária Lúcia Pereira. Ele deu início à sua carreira no teatro e graças à sua aparição no cinema interpretando o prefeito Tony Júnior em “Bacurau”, o ator vem conquistando espaço também na TV.

SIGA-O NAS REDES SOCIAIS

Para conhecer mais sobre o trabalho do Cajazeirense, siga-o nas suas redes sociais: @thardellylima

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: