header top bar

section content

VÍDEO: Chorando, Yudi Tamashiro relembra a morte do pai por Covid-19 e fala sobre o sentido da Páscoa

"Ele [Deus] faz eu abraçar a minha mãe agora e dizer que ela é amada e que ela não está sozinha. Eu não estou sozinho. Tem várias passagens na Bíblia que fazem eu me encher de alegria e entender que tem um futuro brilhante ainda pela frente", disse Yudi Tamashiro

Por José Dias Neto

04/04/2021 às 22h18

Yudi no cemitério após sepultamento do seu pai, Nelson Tamashiro. Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro usou as redes sociais neste domingo (4) para refletir sobre o “verdadeiro sentido da Páscoa, dias após ter perdido o pai, Nelson Tamashiro, por complicações da Covid-19.

“Hoje é o dia mais importante do ano, mas um dos dias mais difíceis para mim. É domingo de Páscoa, o dia onde as famílias estão reunidas, almoçando e comemorando. Hoje também é o dia mais apertado, onde o meu coração está esmagado, mas também é um dia de aprendizado. Esse é um dia que eu venho entendendo muitas coisas. Hoje é mais do que costumes, coisas que a minha família me passou durante a vida toda, é a ressureição de Cristo. Hoje , eu entendo porque eu estou de pé”, disse Yudi em um vídeo publicado em seu Instagram.

Assista ao lindo vídeo em que Yudi fala sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e emociona seus seguidores:

Yudi também disse que a fé em Deus tem o fortalecido a seguir em frente.

“Ele [Deus] faz eu abraçar a minha mãe agora e dizer que ela é amada e que ela não está sozinha. Eu não estou sozinho. Tem várias passagens na Bíblia que fazem eu me encher de alegria e entender que tem um futuro brilhante ainda pela frente”, disse.

Yudi e Nelson Tamashiro. Foto: Reprodução da internet

O apresentador disse que sente muita saudade do pai, porém o entregou a Deus.

“Ele levou meu pai, mas mesmo assim eu sinto que meu pai está na glória, nos braços do pai. Agora, eu corto o meu cabelo, faço a minha barba, me alimento e dou continuidade a minha vida. Eu vou marchando, seguindo em frente e eu creio que eu terei um filho e vou chamá-lo de Salomão.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: