header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Gracyanne Barbosa diz que ama sexo anal: ‘Gosto bastante, mas o Belo não curte’

Nos bastidores do Paparazzo, no entanto, cantor afirma que o bumbum é sua parte preferida do corpo da mulher: 'Me excita e me deixa louco'.

Por

26/08/2015 às 07h20

Making of - Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Enquanto Gracyanne Barbosa revela que a parte do marido que mais a excita é a boca, Belo segue à risca a famosa preferência nacional e confidencia que é o bumbum da mulher que mais o atrai. O casal fitness posou para as lentes do Paparazzo em ensaio que vai ao ar na sexta-feira, 28. Nos bastidores, em entrevista ao EGO, além de falar de suas fantasias e preferências, eles revelaram também algumas intimidades bem quentes.

"Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela", afirma o cantor.

Gracy destaca que, além da boca, outras partes do corpo do marido atraem seu olhar dependendo dos movimentos feitos na hora 'H'. "A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre.

Também sou muito apaixonada por tudo nele", derrete-se ela.

Quando o assunto é sexo oral, a modelo revela que os dois adoram e se gaba ao dizer que o marido manda muito bem. Eles só divergem quando o tema é sexo anal. Questionada sobre o hábito no dia a dia do casal, Gracyanne é direta: "Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito."

EGO

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir