header top bar

section content

Ex-esposa do artista DJ Ives se pronuncia após expor caso em que sofria agressões

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune", disse a arquiteta

Por José Dias Neto

13/07/2021 às 11h05

Pamella Holanda. Foto: Reprodução / Instagram

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, agradeceu através de suas redes sociais o apoio recebido pelos famosos e anônimos após expor caso de agressões que vinha sofrendo do músico.

Nas imagens postadas, Pamella recebe socos, tapas e chutes do artista, ao lado da filhinha de apenas 9 meses.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu e minha filha estamos seguras. Quero dizer também que meu choro é de alívio por  ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais voiu viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”, começou.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”, disse a arquiteta.

Logo após, ela revelou o motivo de ter ficado calada por tanto tempo.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’. Era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!”, Publicou.

Por fim, Pamella finalizou falando sobre tudo o que ela e a filha passaram lado a lado: “Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas! Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! Você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

SHOW DIÁRIO

DURANTE VISITA NO SERTÃO

VÍDEO:Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

PEDIDO DE SOCORRO

VÍDEO: Há 7 meses sem repasse da prefeitura, ONG que protege animais pode fechar as portas em Sousa

ACUSAÇÕES

VÍDEO: Carlos Antônio rompe o silêncio e alega que Denise perdeu eleição porque Zé Aldemir comprou votos

PREGO BATIDO

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!