header top bar

section content

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

O Vaqueiro da Pisadinha cantou e comentou sobre a sua mais recente música que tem por título: “Pai ensinou”

Por Luiz Adriano

25/07/2021 às 09h07 • atualizado em 25/07/2021 às 09h11

O programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (24), recebeu o cantor Zé de Freitas, conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, ele que tem 41 anos e é natural da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras.

O programa que é comandado por Tikinho Pankdão, apresentou grandes sucessos do cantor Zé de Freitas, e em especial a mais famosa música do artista: “A inveja mata”. A canção que foi lançada em 2015 e continua fazendo muito sucesso, não poderia deixar de ser cantada no Acústico Diário deste sábado (24).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Forrozeiro de São Miguel-RN bomba audiência no Acústico Diário e defende flexibilização de shows

O apresentador Tikinho Pankdão e o cantor Zé de Freitas. (Foto: TV Diário do Sertão).

Durante o programa, Zé de Freitas também cantou e comentou sobre a sua mais recente música que tem por título: “Pai ensinou”. A canção tem a participação de seus filhos João Vitor e Maria Heloisa.

O artista uiraunense contou um pouco de sua história que por sinal é uma trajetória de muitas dificuldades, sonhos, fé e conquistas. Vale a pena assistir o vídeo no topo do texto.

Para saber mais sobre Zé de Freitas, basta entrar em contato pelo telefone da produção do artista: (83) 99120-5045 ou segui-lo no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

O Acústico Diário vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: