header top bar

section content

VÍDEO: Acústico Diário recebe cantor ‘Negão da Seresta’ e poeta homenageia Cajazeiras com poema inédito

Tikinho Pankdão recebeu dois convidados especiais neste sábado (21), o cantor cearense 'Negão da Seresta' e o poeta cajazeirense Fernando Inácio

Por José Dias Neto

21/08/2021 às 12h23

O programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (21), recebeu o cantor Negão da Seresta, natural do distrito de Cuncas, município de Barro no estado do Ceará que cantou os principais sucessos do arrocha. Ainda na edição deste sábado, participou o poeta Fernando Inácio, no quadro “Momento Poético”.

Durante o bate papo com o apresentador Tikinho Pankdão, Negão da Seresta contou detalhes da sua trajetória e quais os sonhos que pretende realizar através da música.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Guitarrista cajazeirense recheia o Acústico Diário com muita MPB e poeta com tema sobre o Sertão

O cantor disse que desde criança tinha o sonho de cantar. Junto com seu irmão, iniciou sua carreira em nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde fez dupla na banda ‘Capa de Revista’. Com 20 anos na carreira musical, atualmente Negão da Seresta se dedica em carreira solo há pouco mais de três anos.

Acústico Diário. Foto: TV Diário do Sertão

HOMENAGEM A CAJAZEIRAS

Em sua participação poética no programa Acústico Diário, o poeta Fernando Inácio apresentou trechos do seu poema em homenagem à ‘Terra do Padre Rolim’:

Nosso lindo pôr do sol
Nosso povo da asa sul
No centro tem zona azul
No jardim oásis girassol
No IPep o meu anzol
Tem o Cristo redentor
A esperança é uma for
E eu moro nas Capoeiras
Minha linda Cajazeiras
Meu grande amor

ACÚSTICO DIÁRIO

O Acústico Diário vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Para seguir o apresentador Tikinho Pankdão no Instagram, basta acessar @tikinhopankdaooficial.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: