header top bar

section content

VÍDEO: MC cajazeirense passa dificuldades por causa da pandemia e vende água no semáforo

O MC Nem se veste de garçom e fica o tempo todo no semáforo oferecendo as garrafinhas de água mineral no valor de apenas R$ 2

Por Luiz Adriano

21/10/2021 às 19h32 • atualizado em 21/10/2021 às 19h37

O apresentador Fernando Antonio do programa Balaço Diário da TV Diário do Sertão, foi até às ruas de Cajazeiras e viu de perto a atitude do MC Nem em vender água mineral no trânsito. O artista sentiu a necessidade de buscar alguma maneira para conseguir o sustento devido à falta de shows na pandemia.

O MC Nem se veste de garçom e fica o tempo todo no semáforo oferecendo as garrafinhas de água mineral no valor de apenas R$ 2. O artista agradeceu ao empresário Crispim Coelho por ter feito a doação da roupa para ele fazer o trabalho.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Músicos e dona de bar de Cajazeiras comemoram flexibilização do decreto: ‘nosso pão de cada dia’

Fernando Antonio no semáforo vendo de perto a atitude louvável do MC Nem. (Foto: TV Diário do Sertão).

O apresentador Fernando Antonio elogiou o MC Nem pela atitude em ter se disposto a sair e inventar alguma coisa para sobreviver e não ter ficado em casa reclamando da situação.

“Ele tá aqui fazendo o papel dele, enquanto tem muitos que estão deitado no sofá reclamando da vida porque não tem festa, porque não tem show, e não quer fazer nada, só quer reclamar”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: