header top bar

section content

VÍDEO: Homem que mora em cemitério no Sertão da PB, pode ganhar casa através do Razões para Acreditar

A Campanha foi divulgada durante o Balanço Diário na TV Diário do Sertão e o apresentador Fernando Antonio será o 'Anjo' de Clauberto Willame

Por Luiz Adriano

14/11/2021 às 12h28 • atualizado em 14/11/2021 às 17h38

Clauberto Willame, de 29 anos, que há mais de três anos mora no cemitério de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, mais uma vez participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, e desta vez cantou para os telenautas e demonstrou segurança no estilo musical.

Durante o programa, o apresentador Fernando Antonio falou sobre a campanha que está sendo feita para conseguir comprar uma casa para Clauberto. Ele explicou que a iniciativa partiu da equipe do Voaa do Razões para Acreditar. Fernando disse que ele será o “anjo” de Clauberto Willame, ou seja, será o apresentador que fará a entrega do imóvel. A função foi sugerida pela equipe do Razões para Acreditar.

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: TV Diário do Sertão conta história de homem que mora em cemitério e foi abandonado pelos pais

Clauberto Willame cantou durante o programa Balanço Diário e demonstrou mais uma vez seu talento musical. (Foto: TV Diário do Sertão).

A campanha foi aberta e a meta é conseguir R$ 120 mil. Conforme dados do Voaa, até a última sexta-feira (12), o montante conseguido chegava a R$ 43.351,91, o que equivale a 36% do valor desejado.

DOAÇÕES

Para fazer a doação basta entrar no Instagram do Razões para acreditar ou ir direto no link voaa.me/clauberto-mora-cemiterio

Veja a postagem no Instagram do Razões para Acreditar:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: