header top bar

section content

VÍDEO: Cantores que formaram dupla no Bonde do Brasil falam sobre polêmicas e relembram trajetórias

Rallyne Sousa e Jonhson Souza formaram dupla na banda Bonde do Brasil e se apresentaram em diversas estados brasileiros e participaram do Acústico Diário da TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

30/01/2022 às 15h01 • atualizado em 30/01/2022 às 15h07

O programa Acústico Diário, apresentado por Tikinho Pankdão deste sábado (29), foi bastante especial com a presença de Rallyne Sousa e Jonhson Souza. Os dois chegaram a formar dupla na banda Bonde do Brasil e foram reconhecidos nacionalmente.

Rallyne Souza lançou um CD que já está disponível nas plataformas digitais. Nascida em uma família de músicos, Rallyne disse que o ‘’amor pela música começou pelo o seu pai, que é pagodeiro e levava a família para o pagode’’. Aos seis anos, ela começou cantar com o pai e na igreja, iniciando sua trajetória.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Com inspiração em Marília Mendonça, promessa do forró e sertanejo dá show no Acústico Diário

Acústico Diário na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

Já o cajazeirense Jonhson Souza, conhecido também como o ‘’Cabeludo mais dançante do Brasil’ apelido dado porque ele tem um swing diferenciado disse que começou a carreira musical na banda de Chico Amaro, já que antes disso se apresentava na igreja. No programa, o cajazeirense agradeceu a família Amaro pelo apoio de sempre.

A POLÊMICA

Durante o Acústico Diário muitos telespectadores e fãs desejavam saber os motivos que levaram os dois a encerrar a trajetória no Bonde do Brasil. Depois de muito suspense os dois decidiram revelar os motivos.

Jonhson disse que não deu certo porque não era o dono da banda e que sofreu bastante. Segundo o artista, a banda tinha uma estrutura boa e bons instrumentos, os dois também relembraram os bastidores do Bonde do Brasil, como nunca antes. Rallyne e Jonhson também disseram que os organizadores da banda muita das vezes ouviam pessoas sem experiência, do que os próprios cantores, que davam o ‘sangue’. Quando a situação chegou ao pico máximo, agradeceram pela oportunidade e se desligaram do grupo e seguiram em carreira solo.

SE LIGUE NAS REDES SOCIAIS DOS ARTISTA:

RALLYNE SOUSA / WhatsApp: (83) 99306-0900 / Instagram @rallyne

JONHSON SOUZA / WhatsApp (83) 99155-2595 / Instagram @jonhsonsouza

SE LIGUE NO PROGRAMA: 

O programa Acústico Diário vai ao ar todo sábado às 11h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: