header top bar

section content

VÍDEO: Diário divulga lista Melhores do Ano das regiões de Cajazeiras e Sousa e anuncia atração nacional

Esse ano, a Agência Plus, dos empresários Petson Santos e José Dias Neto, em parceira com a MA Vídeo, do multimídia Francisco Alves de Andrade (Mário Alves), fecharam uma parceria com o Sistema de Diário de Comunicação que fará a produção do evento

Por José Dias Neto

14/07/2022 às 23h44 • atualizado em 19/08/2022 às 14h59

Há 31 anos é realizado em Cajazeiras um dos eventos mais tradicionais do Sertão da Paraíba, “OS MELHORES DO ANO”, diferente de outras cidades a festa resistiu a todo esse tempo e vem se reinventando ano após ano, fazendo parte do calendário de eventos da cidade.

Esse ano, a Agência Plus, dos empresários Petson Santos e José Dias Neto, em parceira com a MA Vídeo, do multimídia Francisco Alves de Andrade (Mário Alves), fecharam uma parceria com o Sistema de Diário de Comunicação que fará a produção do evento.

“Esse ano estarei ao lado de José Dias Neto, com auxílio, claro, de Mário Alves anunciamos várias novidades na festa”, disse o executivo Petson Santos.

Adamastor Pitaco é atração da festa ‘Melhores do Ano’. Foto: Divulgação

Uma das novidades será a presença do humorista cearense Adamastor Pitaco, que participou de vários programas da Globo, SBT, Band e Record TV, que estará animando o evento após a entrega das comendas.

Os Melhores do Ano. Foto: Divulgação

A novidade desse ano é que o evento acontecerá no Teatro Ica, no dia 12 de Agosto, a partir das 19h, e terá uma super produção.

Os Melhores do Ano. Foto: Divulgação

A TV Diário do Sertão transmitirá o evento AOVIVO em multiplataformas, através do Facebook, Youtube, Dailymotin, Instagram, Twitter, aplicativo para Smartphone e Smart TV, e pelo canal 03 da NETLINE HDTV (TV a cabo para 68 cidades da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte).

SERVIÇO

Informações sobre o evento pelos contatos: (83) 99157-2802 ou (83) 99672-3606

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: