header top bar

section content

VÍDEO: Miss Continente Paraíba Teen 2022 é de Cajazeiras e vai disputar a nível nacional em dezembro

A adolescente de apenas 17 anos esteve no programa Balanço Diário pela segunda vez e relatou as emoções da disputa estadual que aconteceu em João Pessoa

Por Luiz Adriano

12/08/2022 às 18h32 • atualizado em 12/08/2022 às 18h38

A Miss Continente Cajazeiras Teen 2022, Ingryd Byanca, de 17 anos, agora é Miss Continente Paraíba Teen 2022. A cajazeirense ganhou o concurso em João Pessoa no último dia 23 de julho. O evento da grande final estadual aconteceu no LIV MALL SHOPPING, na Capital paraibana.

Ingryd venceu a 1ª etapa do certame que foi realizada através de votação online no perfil do concurso. O critério usado foi o maior número de curtidas na foto da candidata, resultado que garantiu a vaga da cajazeirense na semifinal.

A modelo cajazeirense esteve no programa Balanço Diário da última quarta-feira (10) e relatou como foi cada momento de muita emoção na grande final do concurso. Ela se mostrou entusiasmada para disputar o próximo passo a nível nacional onde irá concorrer com candidatas de outros estados da federação.

“Quem me acompanha desde o início sabe o quanto eu sonhei com isso e o quanto eu sonho com mais, então eu quero sim ir mais, quero sim ser a Miss Continente Brasil Teen 2022 também. Se Deus quiser voltarei aqui neste programa incrível para conversar com vocês um pouco mais e contar das minhas experiências no concurso nacional, onde eu vou representando a Paraíba”, destacou Ingryd.

O concurso nacional para decidir quem será a Miss Continente Brasil Teen 2022, vai acontecer de 5 a 10 de dezembro deste ano em João Pessoa. A grande final será no dia 10.

Ingryd Byanca com a faixa de Miss Continente Paraíba Teen 2022 – foto: divulgação

Ingryd Byanca ao lado do apresentador Fernando Antonio na TV Diário do Sertão

TRAJETÓRIA

Ingryd Byanca participou e ganhou o ‘Musa dos Jogos’ em uma escola privada no ano de 2016 e desde então decidiu seguir mais a fundo no mundo da moda, porém, por ser muito nova, ela disse que tinha poucas informações. A adolescente falou que se inscreveu em 2018 no Fashion Day de Cajazeiras e a partir daí intensificou-se como modelo. “Desde então não deixei mais as passarelas”, disse.

Ingryd se tornou modelo desde 2018 e em outubro do ano passado foi agenciada pela MTF (agência de modelos, de João Pessoa).

No Fashion Festas Cajazeiras de 2021 ela foi convidada para abrir o desfile; em 2022 participou do Paraíba Fashion Day, na cidade de Santa Rita onde foi convidada a abrir o desfile.

Para saber mais sobre Ingryd Byanca, acesse seu Instagram.

Veja mais fotos da cajazeirense Ingryd Byanca, agora Miss Continente Paraíba Teen 2022:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: