header top bar

section content

VÍDEO: Festa Os Melhores do Ano homenageia destaques e reafirma seu sucesso há mais de três décadas

Festa aconteceu no Teatro Íralces Pires em Cajazeiras, com grande público e presença de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2022 às 15h43 • atualizado em 18/08/2022 às 22h10

Mais uma vez foi um sucesso a festa ‘Os Melhores do Ano’, realizada na noite desta sexta-feira (12), em Cajazeiras, pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

A festa aconteceu no Teatro Íralces Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

Políticos, empresários, educadores, médicos, artistas, esportistas, gestores, entre outros, receberam as suas comendas de vencedores das respectivas categorias. Teve também homenagens no telão a personalidades que infelizmente nos deixaram.

Entre os momentos marcantes, destaque para as homenagens ao radialista Olivan Pereira, o Big Boy, falecido em 2019 por complicações de saúde; e ao bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti, que nos deixou em 2020 vítima de complicações da Covid-19.

Para alegrar a plateia com muito humor, Adamastor Pitaco mostrou que o clássico personagem que virou sucesso em todo o Brasil continua bastante atual.

A história dos Melhores do Ano teve início há mais de 30 anos, quando Mário Alves e Big Boy se uniram para homenagear as estrelas de maior grandeza de Cajazeiras e do sertão paraibano.


VEJA FOTOS DO EVENTO NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: