header top bar

section content

VÍDEO: Luan Estilizado conta que foi adotado, teve 2ª mãe assassinada e relata amor por Amazan

Ao ouvir toda a trajetória de Luan, Regina não conteve a emoção e chorou. Ela fez ainda uma surpresa para o rapaz, trazendo seu pai Amazan para o palco.

Por

03/11/2014 às 17h21 • atualizado em 08/06/2023 às 13h44

O cantor Luan Estilizado participou no domingo (03) do programa Esquenta na TV Globo, ocasião em que contou sua trajetória de vida e emocionou a apresentadora, Regina Casé.

Luan contou que, foi doado pela sua mãe biológica para que fosse criado por um casal. Aos nove anos de idade, o jovem Luan perdeu sua mãe de criação de uma forma trágica. Ela foi assassinada pelo atual companheiro, um policial. O fato ocorreu em uma noite de São João.

Após a tragédia, Luan foi assumido pelo irmão de Lúcia, sua mãe de criação. Amazan, seu pai e um dos responsáveis pelo seu sucesso, tem mais sete filhos e educou, além de registrar Luan como seu próprio filho.

Ao ouvir toda a trajetória de Luan, Regina não conteve a emoção e chorou. Ela fez ainda uma surpresa para o rapaz, trazendo seu pai Amazan para o palco. Juntos os dois cantaram “Asa Branca”.

Amazan falou sobre a felicidade de ter Luan como filho e revelou: “Se eu fosse nascer de novo, queria ser Amazan, queria ter oito filhos e, entre eles, Luan”.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: